Português (Brasil)

A BRUXA TA SOLTA

O numero de homicídios, assassinatos e roubos aumentaram na pandemia em todos os Municípios de Rondônia

Compartilhe este conteúdo:

 Vila Samuel:

O crime bárbaro foi registrado na Vila Samuel, distrito do município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Nesta manhã de segunda-feira (03) o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com marcas de tiros e carbonizado.

Populares que passavam as margens da estrada LP 35 viram o cadáver ao lado de uma motocicleta Honda Bros, ambos carbonizados. Foi verificado que havia perfurações de disparos de arma de fogo no corpo da vítima. A Perícia Criminal fez os trabalhos necessários e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil seguirá nas investigações.

MONTE NEGRO:

Na manhã da última sexta-feira, 30/04, por volta das 11h26m, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, para comparecer na Linha C-35, Travessão B-0, perímetro em que compreende a cidade de Monte Negro/RO, pois teria ocorrido um homicídio. Rapidamente a guarnição se deslocou até o local, onde ao chegar, constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo do homem identificado como Geziel Littig Lopes, 26 anos de idade, o qual apresentava perfuração na região da boca, ocasionada por disparo de arma de fogo tipo Cartucheira. O disparo atingiu o lado direito e saiu ao lado esquerdo da região da boca da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, juntamente com a Polícia Técnica para realização dos procedimentos periciais e com a funerária de plantão para remoção do corpo. Ao entrar em contato com uma testemunha, esta relatou aos policiais que Geziel havia se atrasado para ir em seus afazeres pela manhã, a qual ao ir verificar o que teria ocorrido, percebeu que a vítima havia sido executada. Outra testemunha informou que a vítima morava sozinha, a qual não possuía desavenças nem inimizades, sendo que a sua renda era baseada na compra e venda de gado. Na residência não havia sinais de ter sido subtraído algum bem. O BOP foi registrado, para tomada de providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe este conteúdo: