Português (Brasil)

Prefeito Marcito Pinto mantém no cargo presidente da Fundação Cultural Keila Barbosa

Prefeito Marcito Pinto mantém no cargo presidente da Fundação Cultural Keila Barbosa

Compartilhe este conteúdo:

Ji-Paraná/RO - O Prefeito Marcito Pinto de Ji-Paraná mantém no cargo Keila Barbosa da Silva, presidente da Fundação Cultural, mesmo depois dos fatos que Keila se envolveu no dia 29/12/2019, ao usar veículo Chevrolet/Onix 1.4MT LT, de placa QTC 8C55, pertencente a frota da Prefeitura de Ji-Paraná para fins particulares e consumindocerveja Stella long neck.

Keila estava acompanhada por Roberto Lopes Marques, quando a dupla foi até o espaço Beira Rio Cultural por volta de 18hs do dia 29/12/2019, cada um portando uma cerveja Stella long neck e mais em uma sacola, e adentraram no pátio onde se encontra em reforma desde o ano de 2014 e, está fechado ao público com grade de proteção (tela e ripão).

O segurança do local, identificado como sendo Tiago Barreto de Albuquerque foi falar com o casal, foi então ameaçado por Keila Barbosa da Silva, dizendo ao segurança “Você sabe com quem está falando? Daqui eu não vou sair! "

Depois de causar transtornos no local que está em obras desde 2014, resolveu ir embora. Ao chegar no carro o casal ficou irritado ao perceber que estavam tirando foto da placa do veículo que eles estavam, quando então Roberto Lopes Marques falou você está fudido, a partir de amanhã você não trabalha mais aqui. ”

Com a chegada da Polícia Militar todos foram conduzidos para UNISP. Ao chegar na UNISP, Keila pediu para ir no banheiro e aproveitou da situação e foi embora sem falar com está guarnição e não forneceu nenhum tipo de dados pessoais e ao tentar fazer contato com a mesma, o celular estava dando na caixa de mensagens, relatou a PM.

Além de usar veículo para fins pessoais, segundo a PM, Keila relatou que o carro (veículo público) tinha sido conduzido até o Beira Rio pelo seu filho que estava próximo.

A PM relatou ainda que Keila estava com odor forte de álcool no hálito.

 

Keila Barbosa é de confiança do ex-prefeito Jesualdo Pires que a nomeou em 2013, e não do atual prefeito Marcito Pinto, que pelos atos cometidos deveria ter sido exonerada. 

Compartilhe este conteúdo: